A Temporada de Natal já está aberta no Parque Oschin, em Monte Verde – MG. Mas como é essa experiência, afinal? Pedimos para um visitante especial registrar no papel, em palavras, como havia sido a sua primeira experiência com o Natal Oschin. O resultado você acompanha a seguir.
A magia natalina e os seus poderes
Cheguei ao Natal do Parque Oschin com as crianças. A cidade de Monte Verde – MG já respira um clima todo especial nessa época do ano. Embarcamos para a entrada com os ingressos em mãos e a expectativa lá em cima. O Papai Noel já chegou?
Sim! O Bom Velhinho estava lá nos esperando. Mas antes do encontro, a magia natalina já tomava conta dos nossos corações. Até o cheiro do Natal dava para sentir. Aquele clima mágico de luzes, enfeites e cores.
A natureza do parque tem harmonia perfeita com os símbolos do Natal. A trilha-sonora, ao fundo, vai nos aquecendo ainda mais. A cada passo dado, uma nova vontade de registrar aquele momento com fotos e vídeos.
Os brinquedos e as atrações vestiram as cores natalinas. Tem shows, gastronomia diferenciada, ambientação lúdica, pisca-pisca, árvores decoradas, funcionários caracterizados e muito mais.
O tão aguardado encontro com o Papai Noel veio recheado de carinho. Não precisava nem perguntar se as crianças estavam gostando. Os olhos delas respondiam mais rápido. Estavam brilhando de alegria e encanto.
Deixamos as cartinhas para o Bom Velhinho. Tiramos todas as fotos imagináveis. E ficamos com aquele gostinho de quero mais. Tanto que, dias depois da viagem, a pergunta das crianças em casa era uma só: quando vamos voltar para o Parque do Papai Noel?
Pois é! O Parque Oschin ganha um nome novo e um significado novo nessa época do ano. A magia natalina tem os seus poderes. E vocês precisam proporcionar essa experiência para as suas famílias.
Já se programou? Clique aqui e compre ingressos antecipados.